A dieta da sopa no jantar

A dieta da sopa no jantar.

A sopa tem sido uma forte aliada da mulher no emagrecimento. Elas são fortemente recomendadas em dietas por nutricionistas por conterem pouco alimento, porém uma alta quantidade de valor calórico que ajuda o corpo a se nutrir sem precisar ingerir muito.

 

No mercado e na mídia existe uma infinidade de receitas chamadas ‘a dieta da sopa’ que informam que ajudam a diminuir o peso sem muito esforço. Por ser sopa, todas irão auxiliar se forem bem feitas e com os ingredientes que auxiliem a nutrição com pouca gordura.

 

Logo, não existe uma dieta da sopa única que é a fonte do emagrecimento, mas uma união de várias que vão ajudar na perda de peso. Basta balancear os ingredientes e tomar regularmente sem acompanhamentos que irá ajudar bastante na dieta. Confira uma sugestão de receita:

 

Receita de sopa para dieta


Ingredientes: Um peito de frango grande (800 g) ou carne vermelha. Meio litro de água. Duas cebolas. Duas cenouras grandes em pedaços, um tomate c

om pele e semente, dois talos de salsão, uma  folha de louro, duas hastes de salsinha, três grãos de pimenta-do-reino e uma colher de café de sal.

Prepare do modo tradicional, picando tudo e colocando em uma panela de pressão e cozinhe por em média 10 minutos. Deixe que a panela esfrie com a tampa para não perder as substâncias nutritivas na vaporização. Com esta quantidade ela rende cinco poções e tem apenas 35 calorias.

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>