Alimentos para diminuir a barriga

Alimentos para diminuir a barriga

Se você acha que é lenda que uma boa alimentação faz milagres, pois saiba que não é. Os alimentos são a melhor fonte do corpo se abastecer com as proteínas e substâncias diversas necessárias para permanecer saudável e mais bonito. Sim, a beleza também pode ser influenciada com a forma de alimentar.

Os alimentos são tão importantes que é possível diminuir a barriga apenas com uma boa refeição. O segredo está em escolher os produtos certos para acrescentar em sua dieta e assim obter o máximo de cada alimento.

 

Alimentos para diminuir a barriga

 

A primeira dica que vamos deixar é que sejam cortado alguns alimentos que fazem o efeito contrário ao que se quer aqui, ou seja, deixam a barriga mais inchada porque produzem gases. São eles: enlatados, presunto, salame, refrigerantes, feijão, frituras, pão, salsicha e sal em excesso.

 

Coloque em sua dieta alguns alimentos chave para secar a barriga como cereais integrais, pão integral,  ervilha, vagem, batata, cenoura, maçã e laranja. Uma outra forma de manter a barriga esbelta é ingerir alimentos que ajudam o corpo a não reter liquido, os famosos diuréticos como broto de feijão, pepino, abóbora, agrião, beterraba, folhas de beterraba, repolho,  suco de limão, melancia, escarola, tomate e chás de todos os tipos.


>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>