Amy Winehouse é achada morta

Amy Winehouse é achada morta

A cantora Amy Winehouse é achada morta em seu apartamento em Londres.

A desconfiança é de overdose de drogas.

Esta desconfiança de que a morte de Amy foi por overdose foi desmentida pois a cantora não esta usando drogas a algumas semanas a razão de sua morte ainda não foi explicada. As investigações sobre este caso continua e logo saberemos qual é o real motivo de sua morte.

A cantora Amy Winehouse tem apenas 27 , mas com uma vida regada de drogas e muita bebida em um de seus shows feito em Belgrado a cantora Amy Winehouse foi vaiada pelo seu publico por não estar em condições nenhuma de cantar.

Amy Winehouse se internou varias vezes e tentou de varias formas se livrar do seu vicio em vão e hoje foi confirmado em jornais da Ingleterra que Amy Winehouse é achada morta e chega ao fim uma das vozes mais bonitas do rock-blues classificado por vários críticos a música.

A cantora Amy Winehouse se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.

 

>

2 comentários sobre “Amy Winehouse é achada morta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>