Assaltante toma um tiro na cabeça:Tentativa de assalto a farmácia acaba em morte

Em uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Garanhuns, na noite da última segunda-feira (14) [Março de 2011], acabou com a morte de um dos assaltantes, dois bandidos invadiram a farmácia, com a chegada da policia um deles fugiu. O outro, identificado como Leonardo Bezerra da Silva, de 20 anos, fez de refém uma atendente de farmácia com uma faca, durante duas horas.

A polícia tentou negociar, mas o bandido não cedeu. O promotor de Justiça ofereceu ao bandido carro e dinheiro para a fuga. O assaltante exigia a avenida vazia. As cenas eram acompanhadas por centenas de curiosos. O bandido ameaçava enfiar a faca no pescoço da vítima.

Depois de duas horas, a polícia aproveitou o momento em que o assaltante fez a vítima ajoelhar e simulou enfiar a faca nos olhos da atendente de farmácia não deixando outra opção a policia que atirou na cabeça do assaltante. A multidão comemorou a ação da polícia. O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.O outro assaltante, que fugiu do assalto a farmácia ainda não foi encontrado.

 

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>