Blusa segunda pele como usar

Blusa segunda pele como usar

As estações primavera verão pedem sempre algo mais fresco no vestuário. Afinal, o clima está super agradável e quanto mais fina for a peça de roupa, sendo composta, melhor será. E nas ruas já começamos roupas super elegantes, mas com tecido fino. E tem peça de roupa mais fina e agradável de vestir que uma blusa segunda pele? Esta é uma peça de roupa que virou moda em 2010 e promete ficar ainda nas prateleiras e nas ruas nos anos de 2011 e na moda primavera verão 2012.

 

 

 

O que é blusa segunda pele?

 

Para quem não conhece, a blusa segunda pele é uma camiseta normal. Geralmente quem faz esse tipo de blusa são fabricantes de meia calça pela semelhança do tecido, que em alguns casos é o mesmo. Assim como a meia calça, a blusa segunda pele pode ser usada por baixo de roupas mas também como peça única, fica a gosto da mulherada.

 

Como usar camisa segunda pele

Se for para uma ocasião especial como festas e eventos sociais com amigos, use um casaco por cima da blusa segunda pele e calça jeans. A blusa segunda pele vai bem com jeans, calça social, saia social tanto cintura alta como baixa. Vale com short jeans também, mas cuidado para o visual não ficar vulgar. Para que isso não aconteça, combine o look com uma jaqueta ou bolero em tecido mesmo.

>

Um comentário sobre “Blusa segunda pele como usar

  1. Olá,

    Qual o nome do tecido pelo qual tenho que procurar para poder confeccionar a segunda pele.
    Se alguém puder me ajudar, agradeço, pois já procurei e não encontrei o nome específico deste tecido.

    Obrigada
    Joana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>