Cabelos para o verão.

Cabelos para o verão.

Os cabelos também obedecem a moda e tendências e não só as roupas. Uma dica para quem quer sempre andar com as madeixas antenadas é ficar ligado nos desfiles de moda das semanas fashion de São Paulo e Rio de Janeiro. O que aparecer na cabeça das modelos, pode ter certeza, vai estar nas cabeças e tesouras dos salões de beleza logo em breve.

 

Para os cabelos verão, os cortes curtos é que vão mandar nas ruas e passarelas. Quanto mais curto melhor, o sol e o calor vão pedir isso. Pense nisso com uma vantagem: cabelos curtos são mais fáceis de cuidar, de tratar, lavar e até mais econômicos na hora de dar escova.

Franjas são a ultima moda nos salões, use e abuse. A dica é deixar franjas desconectadas, que servem para cabelos curtos e longos como um todo. Use e abuso dos fios soltos, nada reto e sem simetria, uma forma de agradar a todos os gostos. Deixa os fios crescerem mais jovens e respirar bem.

Para as cores dos cabelos verão, loiro e cabelos vermelhos estão super em alta. Atualize-se nas cores das madeixas e chegou a hora de experimentar pintar os fios, caso nunca tenha feito isso. Só lembre que cabelos pintados precisam de mais cuidados.

E esta em alta os cabelos cacheados então se livre da prancha e do secador e deixe seus cabelos cacheados domados com leave-in e passe o dia com cachos maravilhosos além de brilhosos e com ar despojado.

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>