Casamento Ecológico Como Fazer

Casamento Ecológico Como Fazer

Que tal dar um pouco de descanso aos recursos do Planeta e fazer um casamento que gaste o mínimo possível da fontes naturais? Você irá dar a sua parcela de contribuição com o meio ambiente e ainda vai ter direito a ter uma decoração econômica, gastando pouco e sendo bem falada em sua roda de amigos por pensar nas próximas geração. Gostou da idéia? Então faça um casamento ecológico.

Jamais coloque na cabeça que casamento ecológico é fazer toda uma decoração com garrafas pets e papel reciclado nos convites, vai muito além disso. Dá para economizar nas flores, iluminação e aproveitar tudo o que a natureza te dar sem precisar gastar mais recursos naturais. Confira nossas dicas abaixo:

 

Casamento Ecológico Como Fazer

 

Economize na iluminação e faça um casamento de dia. Escolha fazer a sua festa de casamento no turno da manhã e terá duas formas de economia: vai ajudar o planeta ao economizar energia e vai ter uns reais a mais no bolso porque não haverá jantar, apenas um belo café da manhã com muitos pães e sucos. O custo também vai ser reduzido na bebida, pois em casamentos pela manhã não deve ser servido um jantar.

 

Outra dica para fazer um casamento ecológico é enviar convite virtual, o que vai lhe economizar um bom dinheiro com envio do material e também com papel. As árvores vão agradecer.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>