Celulares a preço de banana!

A quantidade de celulares habilitados no Brasil avançou, e já alcançamos  o número total a 179 milhões. Com isso o número de fabricantes que atuam no Brasil cresceu drasticamente, e quem acaba ganhando com isso é o consumidor.

Os pré-pagos continuam dominando o mercado e respondem por 82,48% da base de celulares no País. Na divisão regionalizada, a região Norte foi a que registrou a maior expansão na telefonia celular, com crescimento de 3,44%. A região conta, agora, com 74,56 acessos para cada 100 pessoas.

Entre as operadoras de celulares, o ranking permanece . A Vivo está na liderança com média de 30%, seguida por Claro (25,50%),a  TIM (23,70%) e a  Oi com (20,41%).

E com a concorrência entre os fabricantes e os MPs Chineses, que invadiram o Brasil, os celulares estão cada vez mais baratos, hoje já é possível comprar um celular novo, com 2 chips e câmera por R$80,00. Se você tiver com intenção de trocar seu celular por agora, a dica é: pesquise bastante, pois existem diferenças de preços de celulares de até 40% para  mesmo aparelho.

 

>

Um comentário sobre “Celulares a preço de banana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>