Chá de Gengibre para Emagrecer

Chá de Gengibre para Emagrecer

O gengibre, um pouco desprezado pelas pessoas na dieta diária, deveria ser bem mais observado e está em todas as rotinas alimentares, principalmente pelas pessoas que mais precisam deles. A maioria das pessoas não sabe o poder que essa raiz tem, que são muitos: ela alivia enjôos, aumenta a imunidade, combate a diarréia, cólica e enxaqueca.

O melhor ainda está por vir: mas o que muita gente não sabe é que ele ajuda a queimar aquelas gordurinhas indesejáveis. O gengibre é um alimento termogênico, o que quer dizer que ele faz com que a temperatura do seu corpo aumente e conseqüentemente gaste mais energia, acelerando. O resultado? A queima de gorduras.

 

Como fazer o chá de gengibre para regime

Para o chá você tem que ter os seguintes ingredientes: cinco centímetros de raiz de gengibre, meio litro de água, uma pitada de noz moscada, quatro cravos da índia, meio limão e uma canela em pau.

Modo de fazer: prepare um suco de gengibre e limão. Em seguida adicione em um recipiente com água os demais ingredientes. Ferva o chá por alguns minutos e após sentir o aroma na cozinha, a bebida está pronta.

Modo de tomar chá de gengibre no regime

Após a cada refeição tome o chá ao menos cinco vezes ao dia.  Além disso, não esqueça de equilibrar toda a sua alimentação com legumes e verduras e poções com poucas quantidades juntamente com exercícios aeróbicos, caminhadas, abdominais e esteira.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>