Chá para perder peso

Chá para perder peso

Na luta contra a perda de peso, muitas pessoas aderem de tudo: deixar de comer, ingerir água no lugar de refeições. Porém, existe uma forma segura de perder peso ingerindo chás. Mas algumas pessoas acham que apenas o chá vai realizar o processo emagrecedor, mas além do chá, tem q tomar cuidado com principalmente a alimentação e exercícios físicos.

Medidas extras: As medidas extras que devemos tomar a dar iniciativa da perda de peso dependerão do seu estilo de vida, idade, e condição física. Os Jovens têm muito mais facilidade para perder peso. Pessoas de peso maior que o normal, já vão precisar de mais exercícios físicos, e para aquelas pessoas q já tem seu cardápio saudável, vão continuar com o seus mesmos costumes.

Alguns chás para a perca de peso:

Capim – limão: Também conhecido como capim-santo. O capim de limão emagrece por que o princípio de erva acelera o metabolismo, eliminando toda a gordura e fazendo com que dificulte sua simulação no organismo.

Modo de preparo: Esquente um litro de água e deixe ferve. Desligue o fogo e ponha uma colher de sopa de (capim limão), abafe por 10 minutos, coe e beba gelado ou quente.

Contra-indicação:  Gestantes, pessoas com gastrite e lactantes não devem seguir a dieta.

Cavalinha: É uma planta que tem ação imediata, diminui o colesterol, e ajuda a eliminar as gorduras aos poucos pela urina

Modo de preparo: esquente 1 litro de água até ferver, desligue o fogo, acrescente 100g de chá de cavalinha, 100g de casca de abacaxi.

Cana do brejo:  A cana do brejo é uma planta herbácea e diurética, ótimo pra quem quer perder gordurinhas indesejáveis.

Ação de cada um desses chás: Facilita o emagrecimento, acelera o metabolismo, agem quebra de lipídios, que são eliminados pelas fezes.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>