Como acabar com os poros dilatados

Como Acabar com os Poros Dilatados

Como Acabar com os Poros Dilatados

Como acabar com os poros dilatadosA região do rosto é uma das mais sensíveis da pele e qualquer eventual problema tudo fica bastante visível e é por isso que as mulheres sempre reclamam de poros dilatados, que deixa a pele com aparência de mal cuidada e também não é bom para a saúde da mesma, pois absorve mais as sujeiras do meio ambiente e causar infecções cutâneas. Para não sofrer deste mal, temos algumas dicas do dia a dia para acabar com os poros dilatados.

 

Os poros dilatados podem ter origem genética, mas também podem ser causados por excesso de oleosidade na pele, que pode ser por não limpeza do rosto ou de natureza mesmo. Por isso a melhor dica para acabar de vez com os poros dilatados no rosto é sem sombra de dúvidas lavar bem e constantemente o rosto, ao menos quatro vezes durante o dia e antes de dormir também.

 

Para quem tem este pequeno probleminha e mesmo lavando o rosto não irá funcionar, a dica é usar no rosto duas vezes ao dia com um sabonete de limpeza com esfoliante facial ou cremes da mesma forma. Existem ainda cremes específicos que são receitados por um médico durante um tratamento dermatológico que podem solucionar o problema.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>