Como descubrir quem te bloqueou no Msn Messenger.

Não adianta negar: saber quem te bloqueou no Msn é uma curiosidade que passa pela cabeça de todo mundo. Regularmente pessoas que costumavam entrar por alguma desavença não aparecem mais na sua linha de contatos online, então fica a duvida: ele te bloqueou ou não da sua lista de contato?


Como saber se um contato de bloqueou

 

Para saber se seu email está bloqueado por um amigo é simples, e isso vale para todas as versões do MSN Messenger. No menu principal, em cima do programa, vá no link Ferramentas, depois em Opções e por último acesse o botão Privacidade.

 

Abrirá uma janela com todos os contatos que você tem livre e os quais você mesmo bloqueou. Escolha o contato que está despertando a sua curiosidade e clique com o mouse em cima do endereço. Irá abrir um menu com diversas opções. Se a opção   EXCLUIR estiver disponível, significa que seu contato ou te bloqueou ou te excluiu da lista de emails do Messenger.

 

Existem pequenos aplicativos que você pode anexar ao seu programa Msn que dão as mesmas informações, mas esta é a forma mais prática e sem abrir janelas para vírus no seu computador no momento do download.

 

>

4 comentários sobre “Como descubrir quem te bloqueou no Msn Messenger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>