Como escolher o vestido de noiva para casamento.

O vestido de casamento talvez seja o artigo fundamental no festejo do matrimonio para a noiva. Os motivos são diversos: é com ele que a noiva vai entrar, é ele que irá desfilando com a personalidade da festa no tapete vermelho e será o vestido que ela irá lembrar-se durante anos por estar ligado a um dos momentos mais especiais da sua vida.

Escolher um vestido de noiva não é fácil. O primeiro passo é saber qual o estilo. O casamento hoje está bem renovado e é possível usar modelos diversos, não obrigatoriamente longos. Muitas noivas estão dando vazão aos vestidos curtos, sem calda, com calda muito longa, entre outros. O vestido branco já não é também obrigatório: pode ser rosa, creme, bege, entre outras. A preferência por vestidos de tonalidades claras ainda permanece na moda, mas não mais como uma obrigação.

A melhor forma ainda de decidir por um modelo é olhando revistas de noivas. Existem diversas revistas mensais com suas publicações voltadas exclusivamente para vestidos noivas que trazem a ultima tendência como Noivas & Cia, Manequim Noiva, Figurino Noivas, entre outros.

Andar por vitrines de lojas de aluguel é uma boa forma de ver modelos e ter idéias para o vestido de noiva ideal. Não custa nada também fazer uma prova e quem sabe já sair com o modelo conquistado.

 

>

2 comentários sobre “Como escolher o vestido de noiva para casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>