Como escolher o vestido de noiva

Como escolher o vestido de noiva

A decoração do matrimônio com certeza é muito importante, a festa é importantíssima, a musica que vai tocar no evento também. Mas, para a noiva, o vestido de casamento é muito, muito importante na hora de pensar no casamento. Afinal, este é o momento em que a mulher irá brilhar, ser o centro das atenções, e por isso precisa estar perfeita em seu conceito.

 

Como escolher um vestido de noiva

O primeiro passo é levar os comentários da mãe e amigas como conselho e não como regra. Nada de tornar a opção dos envolvidos como única e acima da sua. É você quem vai usar o vestido, é você quem vai andar com ele e as fotos são suas para sempre. A forma que você irá se lembrar do vestido de noiva é importantíssima. Por isso, a palavra final na hora de você escolher o vestido de noiva é sua.

Outra dica é sempre provar todos os modelos de vestidos possíveis. Não menospreze nenhum porque acredita que não vai vestir bem: só dá para saber se um vestido de noiva fica bom vestindo e olhando bem.

Escolha modelos que valorizem o corpo. Caso tenha muito busto, um tomara que caia pode ficar muito bom. Vestidos com cintura mais fina são bem legais também, porque deixam o corpo feminino super valorizado.

>

Um comentário sobre “Como escolher o vestido de noiva

  1. Adorei a coleção de vcs achei o maximo, irei me casar em breve gostaria de receber mais dicas e modelos de vestidos pelo meu email..
    bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>