Como fazer as unhas em casa

 

Pintar as unhas é um das manias mais antigas das mulheres, pois é mais uma forma de ficar linda para você mesma e o seu amado.  Cada pessoa com sua técnica para fazer unhas, mas sempre surge uma dúvida: será que estou fazendo certo? Chega de perguntas porque vamos tentar te ajudar mostrando um passo a passo para ter unhas perfeitas e decoradas.

Para pintar as unhas em casa você tem que começar com calma e paciência, que nem sempre vai conseguir de primeira. O treino semanal porém vai lhe deixar com prática e os borrados vão aparecer cada vez menos.

Passo a passo para pintar as unhas em casa

Pintar as unhas não é difícil mais também não é fácil então para ter unhas bonitas exige treino e prática.  O primeiro passo para pintar as  unhas é cutículas devem ser hidratadas e moles para tirar, o que pode ser feito deixando as mãos e pés de molho em água com um pouco de sabonete. Depois de tirar as cutículas, lixe com serra de unha.

Formatos de Unhas

Para que a unha não fique quadrada lixe primeiramente no meio e acabe nas pontas.  Para que fique com aparência de arredondada lixe um pouco das extremidades em um formato semicírculo. Molhe um pouco as unhas depois de lixar para tirar a aspereza.

Antes de começar a pintar as unhas passe uma base incolor para proteger a cartilagem da tinta do esmalte. O ultimo passo para pintar as unhas em casa é passar o esmalte duas vezes. Sempre passe a ponta do dedo nas unhas de um lado a outro, para formar um vinco e assim evitar que o esmalte se desgaste rápido.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>