Como fazer boca bicolor

Como fazer boca bicolor

A moda do esmalte bicolor está fazendo a sensação das mulheres. Não é novidade por aqui, já há algum tempo as bocas femininas andam aparecendo em mais tonalidades que cor única de batom. Em um desfile de Emanuel Ungaro algumas modelos desfilaram com a boca bicolor e foram a sensação dos flashs e revistas.

Das passarelas e capas de revistas para as mais mordeninhas, a idéia de ter duas cores de batom na mesma boca é extravagante. Mas se apostar nas cores certas, o resultado sai perfeito.

 

Como fazer boca bicolor

Primeiro você tem que ver o seu look, o estilo da maquiagem que irá usar naquele dia. Sombra sem muito brilho ou muita cor e lápis e sua roupa devem estar de acordo com a cor de batom que irá usar.  O ideal para esse tipo de maquiagem é usar o lápis preto para dar um toque básico na região dos olhos. Dê toda sua atenção para os lábios, pois toda a atenção vai ser para eles quando sair mostrando por ai duas tonalidades nos lábios.

Coloque uma cor vibrante como a combinação de vermelho com laranja, roxo com rosa ou roxo com vermelho. Pode-se usar também cores diferentes, uma cor em cima e outra cor em baixo. Se você é mais quietinha mas quer entrar na moda, opte pelas cores básicas um coral clarinho ou um rosa com uma cor mais clara ou até mesmo alguns tons mais escuros.

Não se preocupe na parte das misturas: para que as cores não se misturem é preciso de alguns retoques contínuos ou fazendo usos de fixadores ou alguns outros artifícios.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>