Como fazer sapato com glitter

Como fazer sapato com glitter

Quando o assunto é sapato todas as mulheres gostam de uma inovação, e o que chegou para o mundo da moda e já tem suas adeptas foi o sapato com glitter, que são u m luxo de glamour. Esses sapatos custam no mínimo 400 dólares, mas quem os usa diz que vale a pena. Afinal, são diferente e estar na moda é ousar em estilo, não é mesmo? Mas a boa noticia é que dá para turbinar o seu sapato e deixar ele um arraso, basta saber como fazer.

 

Como fazer sapato com glitter

Para fazer o sapato com glitter você vai precisar dos seguintes materiais: glitter com uma textura mais grossa da cor que desejar, cola de artesanato, pincel de pintura e fita cre´ppe ou fita adesiva.

Antes de começar a fazer a arte, limpe o sapato muito bem, para as impurezas não darem diferença na textura. Se você quer que algumas partes não tenha glitter, use a fita para proteger este local. Despeje a cola em um recipiente e misture o glitter a cola. Pinte o sapato com uma camada fina de cola com glitter e deixe secar ao menos por uma hora sem tocar no sapato com glitter.

Depois pincele com cola por toda a superfície que não foi ocupada e coloque glitter. Deixe secar quando secar todo e em seguida, ao menos após 24 horas, retire as fitas que estava protegendo a parte que não deveria ficar brilhosa e pronto, está pronto o seu sapato com glitter.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>