Como fazer tranças embutidas – Passo a Passo:

As tranças continuam super na moda e voltam – sempre – com força total a cada estação. Hoje – especificamente – veremos algumas técnicas para você fazer o penteado da maneira mais jovial. As mesmas são bastante graciosas e podem ser usadas com qualquer roupa dependendo do estilo da própria usada nos cabelos.

Se você tem dúvidas de como fazer a sua “trança embutida” e usá-la, recomendamos que leia essas dicas super práticas e rápidas. O resultado com certeza será bastante satisfatório.

 

1 – Lave bem os cabelos, retirando toda a oleosidade. Os cabelos precisam estar bem macios e leves.

 

Dica importante:

Se o seu cabelo for muito enrolado, recomendamos que você faça uma escola. Para as tranças embutidas é melhor usar os cabelos lisos e levemente ondulados.

 

2 – As tranças da moda são aquelas soltas, despojadas e bem fluidas. Por essa razão, não se preocupe em fazer as mesmas de forma perfeita, dividindo o cabelo milimetricamente.

 

Dica importante:

Comece pelo jeito mais simples, e vá treinando, pois a habilidade só é adquirida com o tempo.

 

3 – Para começar a trança, divida o cabelo em três partes, deixando uma boa parte de cabelo solto na nunca. Comece então a fazer uma trança normal, com as três mechas já – previamente – dividas.

 

4 – Após fazer o primeiro trançado com as três mechas, comece pegando mais o cabelo   que sobrou na parte da nunca, e acrescente um pouco em cada mecha e vá trançando.

 

5 – Depois, pegue aos poucos todo o cabelo que tiver deixado solto, e acrescente às mechas. Termine de trançar até onde desejar e prenda com um elástico.

 

Dica importante:

 

Você pode fazer a trança para trás, ou fazer uma trança de lado na cabeça. Varie – sempre que possível – o visual. As mechas da trança podem ser entrelaçadas, soltas ou justas. Tudo depende do que você realmente deseja. É importante – também – ressaltar que a base sempre será a mesma.

 

6 – Desfie a trança com um pente fino, para dar aquele ar mais despojado.

 

7- Enfeite o cabelo com grampos, presilhas ou até mesmo com os famosos tic tacs. Se desejar você – também – pode usar os elásticos de outra maneira além daquela que estamos habituadas a usar. Neste caso, por exemplo, a imaginação é um fator primordial para que a sua trança tenha um aspecto diferente e principalmente um look romântico e feminino, que é a proposta da  própria trança.

 

 

 

>

Um comentário sobre “Como fazer tranças embutidas – Passo a Passo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>