Como fazer um cartão Americanas
Ter sempre dinheiro no bolso é uma irrealidade no mundo, já que temos data para receber salário e as necessidades podem aparecer eventualmente na hora de fazer compras. Logo, ter um cartão de crédito no mundo moderno é quase uma regra, uma necessidade do dia a dia.
Existem os cartões de crédito gerais, fornecidos por agências bancárias e os de loja, populares por darem melhores prazos e preços. Dentre os mais requisitados no Brasil está o cartão das Americanas, uma vez que a loja está presente em todo o país e na Internet com seu e-commerce. O cartão não possui anuidade ou taxas e dispõe de excelentes formas de pagamento tanto pela loja virtual como nas físicas.
Como fazer
Para fazer um cartão Americanas existem duas formas: pessoalmente ou na Internet. Pessoalmente basta ir em uma das lojas e requisitar o cartão de crédito em uma das promotoras de venda ou no balcão disposto na entrada, padrão em todas as filiais da empresa. É preciso ter em mãos identidade, CPF e comprovante de residência atualizado (uma conta de água ou luz dos últimos dois meses). Após uma análise de crédito(o solicitante não pode estar devendo no comércio), ele será entregue em menos de 20 minutos no mesmo dia e já pode ser usado.
Pela Internet basta acessar o site http://www.americanas.com.br/estatica/cartao-americanas-itaucard e clicar no link ‘Cartão Americanas’, na barra superior do site e em seguida em ‘Peça seu Cartão’. O site mantém um sistema de segurança dos melhores do Brasil que garantem a privacidade dos dados enviados. Após preencher o cadastro, um email informando se foi aprovado após análise de crédito será enviado. O cartão chega em casa.



tenho um cartão americanas sem chip e gostaria de troca-lo por um com chip para facilitar e me da mais segurança na hora de fazer minhas compras na rede de lojas porque em breve perderá a validade pois ja me pedirão pra solicitar outro cartão master espero ser atendida com a minha humilde e pequena solicitação mui grato com a sua atenção
gostaria muito de saber qual o plobrema que eu nao consigo fazer os cartao relaciona com a impresa de vcs.
eu tambem nao consigo fazer o meu cartao, queria muito saber se alguem que ja fez esse cartao, pudesse mim ajudar. grato!
quero fazer o cartão das americanas
JA TENHO UM CARTAO PELO BANCO ITAU POSSO FAZER ESSE CARTAO.
COMO FAÇO PARA TER UM CARTÃO DAS LOJAS AMERICANAS JA TENTEI DE TODOS JEITO E NÃO CONSIGO PORQUE E TÃI DIFICIL FAZER O CARTÃO DE VCS MIM AJUDE
quero fazer um cartao das lojas americanas quem pode me ajudar?
quero fazer o catão
o site das lojas americanas não funciona para fazer o cartão peça já o seu para fazer o cadastro como faço?
gostaria de fazer um cartão das lojas americanas como fazer.
quero fazer o cartao e nao consigo
quero fazer esse cartao maravilhoso
EU ESTOU TENTANDO FAZER O CARTÃO DAS LOJAS AMERICANAS HÁ MUINTO TEMPO MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO POR FAVOR ME AJUDE POIS EU ESTOU PRECISANDO DESSE CARTÃO POIS EU JÁ SOU CLIENTE
não concigo, sempre que escolho a bandeira, não passa para o segundo passo, como fasso para tirar o meu cartão? quero muito…
quero fazer o cartao da lojas americanas enao estou conseguindo como faço
tento fazer o cartão mais não estou conseguindo
me dicerão que so seria possivel tirar o cartão americanas pela internete, mas infelismente, não concigo, sempre que escolho a bandeira, não passa para o segundo passo, como fasso para tirar o meu cartão? quero muito……..
me dicerão que soseria possivel tirar o cartão americanas pela internete, mas infelismente, não concigo, sempre que escolho a bandeira, não passa para o segundo passo, como fasso para tirar o meu cartão? quero muito……..
não consigo fazer o meu cartão americanas sempre da erro……….
Como faço, para fazer um cartão da loja amerina, ja tentei e não conseguir, Gostaria muito de saber ?? OBG
na onde faz o cartão esta com problema ele trava no segundo passo ,so da p marcar a bandeira mastercar na outra visa da erro. quero muito fazer o cartão quando arrumarem avisa.obrigada
como faço o cartao americanas
coomo façço para ter o cartão das americanas?eu quero muito!
Quero muito ter o cartão da americanas e não consigo fazer.Como eu faço?
eu queria fazer
um cartão da lojas americanas que eu quero compra
como eu faso para tem um cartão da lojas americanas que eu quero compra
Estou querendo fazer um cartão. Espero resposta! Obrigada…
gostaria muito de ter um cartao das lojas americanas
quero fazer cartao americanas entre contato comigo obrigado….
gostaria de tirar o cartao das lojas americanas mas pô ta muito dificil
quero muito poder fazer esse cartao maravilhoso.
gostaria de fazer o cartão das americanas.só que não consigo fazer.grata
Tá difícil fazer à segunda via do cartão americanas,pois,perdi o primeiro! Já entrei no site e nada,só erro.Me diz qual o melhor meio para que eu consiga outro cartão americanas?
TA DIFICIL FAZER CARTAO DA LOJAS AMERICANAS
Olá
Gostaria muito de ter um cartão das lojas americanas, entretanto não estou conseguindo fazer porque no site sempre da uma mensagem de erro fui em uma das lojas me informaram que só só é possível fazer pela internet, me ajudem por favor.
quero um cartao americanas
OLA!GOSTARIA D FASER UM CARTAO AMERICANAS MAS N ESTOU CONSEGUINDO JA ESTIVE EM ALGUMAS LOJAS FOI SUSPENSO OS SERVIÇOS E N CONSIGO N NET O Q FASER PR OBTE-LO.
eu quero fazer um cartão de creditor
Bom, eu fui tentar fazer o cartão e no site esta dando erro de SSL, como eu faço agora. Eu ja fui na loja para adquirir o meu mais me falaram que é só pela internet que faz.
Me ajudem.
Obrigado!
quero fazer o cartão d lojas americana qual o procedimento
Não consigo fazer meu cartão de crédito, o site de vocês não mostra a opção de fazer o cartão de crédito lojas americanas e na loja me mandaram fazer o cartão pela internet, eu sinto uma falta de descaso com um consumidor! espero respostas…
Um novo link foi postado para que quem tiver interesse e clicar vai ser direcionado para pagina onde e feito o cartão.
eu vou ganhar um cartão de credito]
meu e ter o cartao americana
bom dia, eu fazendo o cartao pela internet, posso compra,ou so quando tiver o cartao em maos. obrigada
quero fazer o cartao americanas fui ate a loja me mandam fazer pelo site e pelo site nao consigo aguardo retorno
quero muito ter um cartao americanas;
gostaria de fazer um cartao americanas pode mim orientar
Gostaria de fazer meu cartão Americana por favor pode me orientar.
Obrigado
tenho carto amercianas as mais de 5 anos e muito bom tente vcs tirar facilita muito ta bom
tenho cartao amreicanas vis e muiuto bom em todos sentidos
gostaria de ter o cartao das lojas americanas por causas das vantagens que ele possui
ja tive o cartao americanas mas fiz um acordo paquei mas depois foi canselado como faço para ter outro
oi quero fazer o cartão da lojas americas,pois ja tentei e não fui aprovada,e as lojas da paraiba pararam,pois quero temtar pela internet,como faço.
desejo fazer o meu cartao americanas..com eu faço para solicitar o meu
QUERO FAZER O CARTÃO DAS LOJAS AMERICANAS COMO PROCEDER ESPERO RESPOSTA
quero saber se fui ou nao aprovada no cartao americanas,por nao recebi nenhuma resposta ate agora,e se voceis pedem o email,é por que tem que mandar a resposta por email,ou tefefonando,estou aguardando por favor…..obrigada
eu solicitei um carteo da lojas americanas e ainda nao recebi nemhum email comfirmando se foi aprovado ou nao.
eu adoraria ter um cartão das lojas americanas.
estou tentando fazer um cartao lojas americanas enao consigo quero saber porque.se possivel me de uma dica mais facil
desejo ter o cartão das lojas americanas mas não sei como fazer.
quero fazer o cartão das lojas americanas,como faço
Estou tentando fazer um cartao das lojas americanas a varios meses e nao consigo,tenho serviço fixo ganho razoavel,o nome limpo e nao consigo porque?
estou tentando fazer o cartao e nao acho a pagina nao estou conseguindo
Desejo possuir o cartão americanas para fazer compras de material escolar
desejo possuir novamente meu cartao americanas itau.poi ele facilita a minha vida e desejo fazer compras de natal.
desejo possuir o catão das americanas para fazer minhas compras com mais facilidades.
como fazer cartao ame
[...] opções de empresas que oferecem este tipo de serviço. Neste artigo, por exemplo, iremos focar no Cartão de Crédito – Master [...]
[...] da evolução da tecnologia, os bandidos conseguem clonar também os cartões que agora são de [...]