Como fazer um cartão Americanas

 

Ter sempre dinheiro no bolso é uma irrealidade no mundo, já que temos data para receber salário e as necessidades podem aparecer eventualmente na hora de fazer compras. Logo, ter um cartão de crédito no mundo moderno é quase uma regra, uma necessidade do dia a dia.

Existem os cartões de crédito gerais, fornecidos por agências bancárias e os de loja, populares por darem melhores prazos e preços. Dentre os mais requisitados no Brasil está o cartão das Americanas, uma vez que a loja está presente em todo o país e na Internet com seu e-commerce. O cartão não possui anuidade ou taxas e dispõe de excelentes formas de pagamento tanto pela loja virtual como nas físicas.

Como fazer

Para fazer um cartão Americanas existem duas formas: pessoalmente ou na Internet. Pessoalmente basta ir em uma das lojas e requisitar o cartão de crédito em uma das promotoras de venda ou no balcão disposto na entrada, padrão em todas as filiais da empresa. É preciso ter em mãos identidade, CPF e comprovante de residência atualizado (uma conta de água ou luz dos últimos dois meses). Após uma análise de crédito(o solicitante não pode estar devendo no comércio), ele será entregue em menos de 20 minutos no mesmo dia e já pode ser usado.

Pela Internet basta acessar o site http://www.americanas.com.br/estatica/cartao-americanas-itaucard e clicar no link ‘Cartão Americanas’, na barra superior do site e em seguida em ‘Peça seu Cartão’. O site mantém um sistema de segurança dos melhores do Brasil que garantem a privacidade dos dados enviados. Após preencher o cadastro, um email informando se foi aprovado após análise de crédito será enviado. O cartão chega em casa.