Como ganhar dinheiro com artesanato

Confira dicas de trabalhos extras que podem ser feitos em casa e te ajudar a aumentar a renda mensal


 

Mesmo para quem tem um salário fixo, aumentar um pouco o dinheiro recebido no fim do mês pode ser uma ótima idéia. Por que não fazer uma economia ou viagem para o local que tanto queria? Uma boa dica é fazer peças artesanais em casa.

 

Existem diversas peças que você pode fazer em casa em seu tempo livre e aumentar a renda mensal. Um dos artigos com maior lucratividade no mercado e de fácil venda são bijuterias. As peças são vendidas em lojas especificas para fabricantes de jóias autônomos e o lucro pode ser de até 100% por jóia. As peças mais fáceis de fazer em casa são os colares longos de miçangas. Com náilon e miçangas coloridas diversas você irá montar lindas combinações de colares que vão até a cintura e nunca saem de moda.

 

Arte com panos também atraem muito o público. Crochê, bordado e pintura em panos para decoração fazem as febras das mulheres que querem peças únicas para a decoração de casa. O lucro vem fácil: um pano de prato custa em média R$ 2 e pode ser vendido por até R$ 10 dependendo da pintura ou arte que for elaborada no tecido. Há opções de toalhas de mesa, centro de mesa de jantar, panos de enxugar as mãos, entre outros. É só usar a criatividade!

 

>

3 comentários sobre “Como ganhar dinheiro com artesanato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>