Como gravar CD e DVDs com arquivos no windows 7

Como gravar CD e DVDs com arquivos no windows 7

Gravar CD com arquivos é um assunto que muita gente sente dificuldade, principalmente se o computador é o Windows 7, que é bem diferente das versões anteriores XP na hora de gravar arquivos CD.

 

Não precisa se preocupar porque gravar CDs com arquivos como fotos, documentos do Word, planilhas do Excel ou o que mais desejar é uma tarefa simples para ser executada em menos de cinco minutos. Mas antes de tudo, saiba que é preciso que seu computador tenha leitor e gravador de DVD para poder a função ser realizada, o que a maioria dos computadores já vem com drive duplo hoje em dia.

O primeiro passo é inserir um CD virgem na unidade de dados. Ela irá abrir automaticamente ou escolha a opção Abrir Unidade de CD/DVD. Arraste os arquivos que deseja clicando nele com o mouse para dentro da unidade do CD vazio e aperte na barra superior o botão Gravar, escolha um nome e pronto.

Outra forma de gravar CD de dados, ou CD com arquivos, é usando programas como Nero, Burn DVD, ou outros do gênero que são gratuitos na maioria das vezes.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>