Como gravar DVD original

Como gravar DVD original

Para gravar DVD original em seu computador, ou seja, fazer uma copia de um filme vindo da loja, é preciso em primeiro lugar ter um gravador de DVD instalado. Ou seja, o drive precisa ser compatível com a função ou não irá gravar.

 

Não é difícil gravar DVD original no computador, mas pode ser um pouco complicado. Isso porque o computador demora em média 20 minutos ou mais para extrair o arquivo e poder fazer uma cópia e dependendo do computador, pode demorar mais de 40 minutos, mas a cópia irá sair perfeita.

Programa para gravar DVD original

O programa que pode ser usado para gravar DVD original em seu computador em casa ou laptop é o DVD Shrink, que pode ser encontrado gratuitamente pela Internet em menos de 10 minutos, dependo da conexão.

Para fazer a cópia é preciso ter um programa gravador de DVD, recomenda-se para entrar em sincronia perfeita com o DVD Shrink o Nero Smartsat, que é gratuito por cerca de 30 dias quando obtido pela Internet.

Coloque o DVD no drive e espere que o programa DVD Shrink já irá localizar o DVD. Em seguida, clique em Extrair e o programa irá fazer uma cópia perfeita para o seu computador. Em seguida, o Nero irá abrir perfeitamente e irá optar por selecionar uma unidade para copiar o DVD, você retira o DVD original e coloca o virgem que será feito a cópia.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>