Como hidratar cabelos alisados

Como hidratar cabelos alisados

Como hidratar cabelos alisados

 

Como hidratar cabelos alisados

 

Hoje são muitos os métodos de alisamento dos fios: relaxamento, escova progressiva, marroquina, de cristal, prancha alisadora, secador, entre muitos outros já no mercado e em uso nos salões de beleza. Estes são os responsáveis por proporcionar o efeito liso desejado, mas que também exigem bastante cuidado no dia a dia ou podem deixar os fios ressecados. Afinal, a alta temperatura do secador nos cabelos tem seu preço e este é um fio fraco e quebradiço em alguns casos.

 

A química é agressiva nos fios e isso faz com que eles percam muito de sua naturalidade, ficando fracos e quebradiços e por isso é preciso um bom tratamento para recuperá-los. A primeira dica que damos para cuidar de cabelos alisados é fazer eventualmente uma máscara de hidratação. O processo deve ser feito no mínimo a cada quinze dias e pode ser feito em casa mesmo, o importante é que seja sempre realizado.

 

Uma hidratação quinzenal irá ajudar a dar devolver o brilho e a maleabilidade aos fios, que vai sumindo com o tempo quando os fios são alisados toda semana, que é a rotina de quem tem cabelos cacheados, mas quer ter cabelos lisos. Outra dica é sempre hidratar com produtos que tenham nutrientes como seda, abacate e silicone.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>