Como levar shampoo e condicionador na viagem

Depois de arrumar a mala de roupas, chegou à hora de embalar seus produtos de beleza para colocar na mala. Surge uma pequena dúvida: vou passar alguns dias fora e preciso levar a embalagem inteira de shampoo e condicionador?

 

Não, não precisa. A solução começou na China, mas hoje diversas fabricantes de acessórios para beleza e pequenas grifes já produzem o kit para shampoo de viagem. São pequenas embalagens vazias em que você pode colocar o shampoo e condicionar para levar para a viagem sem correr o risco de derramar na bolsa.


Kits para viagem para xampu e condicionador

 

Os kits vendidos nas lojas para produtos de beleza vêm com diversos itens bem uteis na hora de viajar. Embalagem para os produtos de cabelo com mais ou menos 50ml, ideal para quem vai passar um bom tempo longe de casa, e conta ainda com embalagens para creme para pentear, perfume e pequenos potes para pomadas e remédios.

 

Podem ser comprados em todo Brasil e são super em conta, ao valor de R$ 20 em média, não mais que R$ 30 mesmo sendo de grandes marcas. Há kits ainda que vem com pente, espelho e uma bolsa para guardar tudo junto. Podem em qualquer espaço da mala porque não correm o risco de derramar.

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>