Como limpar tv de LED

Veja dicas de como limpar a sua televisão de LED em casa

As novas televisões de LED são um luxo de imagem, mas o que tem de belas tem de delicadas. Pequenas quedas podem ser fatais para o visor, o que vai te proibir de receber imagens ou criar manchas que com o tempo podem tomar conta de toda tela. Por isso, tal qual qualquer televisão, evite o manuseio de um lugar para o outro e certifique-se que ela esteja segura seja em um móvel, seja em presa na parede.

E os usuários de tais modelos de televisão sabem o quanto a tela é fina e sua transparência, que mais lembra vidro, mas na verdade é um tipo diferente de acrílico, permite que toques formem manchas sensíveis ao olho. Nada pior que uma mancha de dedo incomodando no visual, não é mesmo?

Como limpar televisão de LED

Para limpar a sua tela de televisão de LED, use flanelas super lisas, as mesmas usadas para limpar monitor de computador. Outra dica que te vai ser útil é comprar um kit de limpeza de lente de máquinas fotográficas, que é anti manchas e bem fino, pois evita arranhões. Jamais use lenço sujo na tela, pois ela é extremamente sensível e pode ser danificada.