Como lixar as unhas corretamente

Como lixar as unhas corretamente

Ter as unhas bonitas e bem feitas é um passo fundamental mas cada detalhe é importante na hora de fazer as unhas e um deles é permitir que elas fiquem alinhadas. Na hora de fazer a unha, a parte mais difícil é a de lixar as unhas porque ela gera duvidas de como fazer corretamente.

Quando as unhas são feitas por uma manicure é bem mais fácil, pois elas já têm a prática da “coisa”, mas tem algumas meninas que tem dificuldade de lixar de modo que não se criem pedaços partidos ou arranhe. Aqui temos algumas dicas para saber como lixar as unhas corretamente e não correr o risco de ficar torta ou perder o formato.

 

Como lixar as unhas corretamente

Quando lixar as unhas segure a base com outro dedo evitando deixá-la de um lado pro outro, assim pode quebra – lá. Sempre lixe os cantos, pois isso ajudará a não encravar a unha. Prefira as lixas comuns, a metálica pode estragar ou rachar a ponta da unha. Lixe sempre do canto da unha para fora.

Pode lixar a superfície da unha, desde que seja com uma lixa própria para isso, aquela lixa que é feita com blocos polidores, nada de lixar com lixas normais por que elas perdem o brilho e as unhas podem ficar mais fracas, e podendo sofrer a quebra repentina.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>