Como maquiar o colo.

Como maquiar o colo.

Muitas mulheres cometem o erro ao se produzir para uma festa, mas se esquecer de maquiar o colo. A diferença da cor da pele do rosto para a pele do pescoço e colo causa um efeito deselegante, principalmente quando a mulher está usando um vestido decotado ou tomara-que-caia.

Portanto, maquiar o colo é muito importante. Para fazer a maquiagem do colo você precisa começar aplicando a base, o mesmo tom que você utilizou no rosto. Aplique uma camada fina em todo o colo. Sempre procure comprar tonalidades próximas ao seu tom de pele.

Em seguida aplique o pó compacto, também levando em consideração que ele tem que ser o mesmo que você aplicou no rosto para não haver diferença.

Certifique-se se o produto não vai manchar a roupa e só aplique a maquiagem no colo depois de estar vestida.

Além de dar a mesma tonalidade do rosto, a maquiagem no colo também ajuda a disfarçar as manchas de idade que também aparecem nessa região do corpo como sardas por exemplo.

Se você acha que maquiar o colo é muito incomodo e difícil, escolha sempre uma base para o rosto que não seja muito diferente do seu tom de pele, porque assim você pode evitar ter que maquiar o colo.

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>