Como organizar os esmaltes

Como organizar os esmaltes

As viciadas em novas cores nas mãos sabem que quando os esmaltes se acumulam é uma tarefa árdua os encontrar. Primeiro porque quem compra um esmalte não compra apenas um, os vidrinhos custam pouco e suscitam a vontade de levá-los para casa, formando um verdadeiro estoque às vezes semelhante a uma loja.

O melhor a fazer é manter os esmaltes organizados, pois facilita bastante na hora de encontrá-los para emprestar ou mesmo usar com a manicure. É também uma forma de evitar que não estraguem ou se percam por validade.

Dicas de como organizar os esmaltes

A primeira dica é colocar os esmaltes em lugares secos e arejados, sem sol ou chuva. Colocando em caixas organizadas evita que as cores se alterem, ficando opacas. Coloque-os sempre com o vidro de pé, para evitar o vazamento e ocupar menos espaço em caixas ou onde os guardar.

Outra dica para encontrar mais rápido a cor desejada no dia é colocar os esmaltes posicionados por paletas de cores. Coloque da mais clara para a mais escura e vice versa, assim os vermelhos irão ficar próximos um do outro é possível pensar melhor em combinações desta forma.

Caso não tenha caixa, é vendido em lojas de cosméticos caixas organizadoras para esmalte.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>