Como passar lápis de olho

Como passar lápis de olho

O lápis de olho é um acessório essencial na maquiagem. Ele dá uma super vida ao olhar, deixa o rosto mais vivo e ainda não demora muito para ser colocado, isso no caso dos delineadores em caneta o formato de lápis. No caso do modelo em formato líquido, é bem mais complicado.

Como passar lápis de olho

A moda agora é usar lápis na parte de dentro e de cima. Depois de passar a pasta base de seu rosto antes de passar qualquer tipo de maquiagem, pó , blush, rímel ou bato, passe o lápis de olho rente aos cílios inferior e em cima dos olhos. Para dar o toque final, passe rímel nos cílios.

Como usar o delineador colorido

Use o lápis colorido para fazer um traço no cílio superior, deixando bem marcado. Passe o lápis rente aos cílios superiores. Se quiser marcar o olhar marque a parte interna dos cílios.

Como usar o lápis delineador com efeito esfumado

Passe o lápis rente aos cílios superiores e inferiores, na forma de um V.  Esfume com um pincel ou cotonete. Use apenas lápis de olho e não delineador liquido, ele não vai lhe proporcionar este efeito.

Procurando uma cor que combine com os seus olhos? Se você tem olhos pretos ou castanhos será possível usar tons mais quentes  e usar e abusar de outros tons. Se você tem olho cor de mel  aposte nos lápis azul, verde, se tiver olhos esverdeados que tal usar um rosa ou azul.

>

2 comentários sobre “Como passar lápis de olho

  1. Gente, eu amei o olho da menina *o*
    Será que vocês podem explicar certinho como passar o lápis de olho EM CIMA nos olhos?sSe puderem , por favor me ajudem !!
    Obrigadá beijus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>