Natura é uma das marcas de cosméticos que mais cresce no Brasil  e tem força de mercado. Tal qual a sua concorrente mais famosa no mundo todo, a Avon, a Natura é vendida por representantes credenciados de porta em porta para pessoas que já conhecem ou queiram conhecer os produtos, e você pode ser uma vendedora Natura.

 

A marca possui linha completa para todos os gostos. Vende perfumes, hidratantes, shampoos, condicionadores, creme para pentear, reparador de ponta, entre outros. Os mais famosos são os sabonetes, pelo baixo preço da caixa e deliciosos aromas. Os mais baratos ficam por R$ 14,90 na caixa com quatro unidades. O destaque do estoque Natura fica com suas linhas de produtos a base de frutas e sementes, amplamente procurados pelos efeitos comprovados.

 

A fabricante de cosméticos possui produção própria e exclusiva em laboratórios da marca que estão em constantes experimentações para lançamentos periódicos. Em nenhum dos laboratórios se usa testes com animais, diga-se de passagem, e então cadastre-se no site e seja uma vendedora Natura.

Como ser revendedora dos produtos Natura


Para ser revendedora é simples, basta fazer o cadastro através do site oficial, o WWW.natura.com.br e aguardar a aprovação. É preciso estar com o nome sem restrições do SPC/Serasa, o cadastro de proteção ao crédito dos comerciantes. A resposta virá por email e o passo a passo de como receber as revistas e produtos em casa também.