Como ter barriga tanquinho

Como ter barriga tanquinho

Como ter barriga tanquinho

Como ter barriga tanquinhoÉ fato que todo homem e mulher, principalmente os homens, deseja ter uma barriga sarada, a famosa barriga tanquinho, que é mesmo bela aos olhos, mas não tão fácil de conseguir. Porém, saiba que não é também impossível, sendo apenas uma questão de treino e esforço para que se consiga chegar à forma ideal. Não precisa entrar na academia para ter uma barriga sarada, apenas um pouco de dedicação em casa para se fazer o que se gosta e reservar uns minutinhos do dia para entrar em forma.

 

Para ter um abdômen sarado é preciso que os músculos do abdome sejam exercitados ao menos três dias por semana. E então entra o velho e sempre eficiente abdominal. Por dia, por dia recomendam-se duas séries de 20 repetições de dois tipos diferentes de abdominal, ficando a escolha do atleta. Que tal exercitar um pouco mais? Faça também todos os dias marinheiros, que são ótimos para a perda de peso e também tonificar braços, pernas e o abdômen quando forçado um pouco mais esta região. Para quem está apenas começando na pratica de exercícios, faça abdominais de duas a três vezes por semana e aumente as sérias a cada duas semanas para que o corpo se esforce mais e as curvas do tanquinho vão surgindo.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>