Como terminar um namoro.

Como terminar um namoro.

Existe evento pior em um relacionamento, seja ele duradouro ou não que terminar um namoro? Quando falamos de sentimentos, emoções, tudo é mais delicado e precisa ter sensibilidade porque o fim de namoro pode ser esperado ou não. O outro pode estar imaginando que as coisas não andam bem para o casal e aceite bem o namoro, mas nem sempre é assim.

 

 

Como terminar um namoro

Em teoria não existe regra para como terminar um namoro. Mas na prática, quanto mais rápido, melhor. Ser sincero hoje em dia é uma rara qualidade tanto nos homens como nas mulheres e muitas pessoas ignoram que não querer mais o outro simplesmente para que o relacionamento continue como antes, sempre da mesma forma, mesmo sem sentir tanto prazer em amar o outro.

A melhor forma de terminar o namoro é mesmo frente a frente, com uma conversa, seja ela esperada ou não. Adultos precisam enfrentar a realidade e saber escutar e dizer isso olhando nos olhos também é melhor para aceitar. Seja direto na conversa e se possível leve o companheiro, seja aqui homem ou mulher, escolha um momento certo em que ele esteja bem e não com muitos problemas pessoas e diga que não quer mais. Jamais faça isso por Msn, email ou telefone, é muita falta de sensibilidade.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>