Tratar cabelos danificados

Como Tratar Cabelos Danificados

Como Tratar Cabelos Danificados

Tratar cabelos danificadosCabelos são para serem lindos e o mais natural possível, mas nem sempre é o que acontece, não é? Muita gente tende a ter cuidados com o corpo fazendo exercícios, cuidando da pele, maquiagem, sobrancelhas, mas e os cabelos? Muita gente esquece que eles são parte do visual, parte da magia de estar bonita e estar com os cabelos danificados não é bom para ninguém.
Existem dois tipos de cabelos danificados: por danos naturais e por química de cabelo. Os cabelos que estão danificados por danos naturais são os que levam sol sem qualquer proteção, os que estão em constante exposição ao vento, poluição, água suja, entre outros fatores da natureza que dão para ser evitados. Já os cabelos danificados por química estão secos, quebradiços e com frizz por ação de uso de produtos para cabelo ou inadequados ou que exigiam cuidados que não foram tomados.

 

Dicas de Como Tratar Cabelos Danificados

 

Uma dica sempre útil para quem tem cabelos danificados é fazer uma hidratação semanal nos fios, ou em casa ou no salão. Evite sair ao sol sem o uso de protetor solar para os cabelos, bem como evite ainda lavar os cabelos todos os dias, que assim irar tirar toda a oleosidade natural dos fios.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>