Como usar corretamente o lápis de olho

A mulher pode não gostar de maquiagem, mas ao menos um lápis ela sempre vai usar em eventos simples ou no dia a dia. O lápis de olho é o artigo preferido das mulheres e tem uma boa explicação: com apenas um risco o visual já muda. Em alguns casos, drasticamente. Para melhor, claro.

 

O lápis de olho e sua pigmentação deve ser usado com sabedoria. O primeiro passo é comprar uma marca a qual você não tenha alergia. É horrível olhos lacrimejados os quais deixam o lápis borrado. Teste alguns nas lojas e também compre um produto com boa duração: lápis saindo no meio da festa não dá, não é? Existe modelos a prova d´agua, ideal para balada em que haverá transpiração.

 

Se você quer dar mais destaque ao olhar, marque bem passando duas ou três vezes em linhas grossas, tanto na parte superior como inferior. Para vincar mais o olhar faça um pequeno risco ao final do olho, bem no cantinho, unindo o traços de cima com o da parte de baixo, irá criar um belo efeito.

 

Caso tenha os olhos pequenos, não precisa abusar do lápis de olho. Faça traços mais leves apenas na parte inferior, ou seu olhar ficará ainda mais discreto, as vezes criando a impressão errada de cansaço.

 

>

2 comentários sobre “Como usar corretamente o lápis de olho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>