Como usar lapis de olho branco

Moda nas passarelas em 2011, o lápis de olho branco chegou mesmo para ficar. Aparentemente ele não tinha muita função na maquiagem, mas este ano os maquiadores resolveram inovar no estilo e lançaram excelentes combinações que ajudam a deixar o look mais fashion com a ajuda do acessório.

 

O lápis branco para olho vem como tendência para o verão 2012. A nova moda pede um visual mais clean, ou seja, limpo e ao natural, valorizando os traços naturais da mulher. Logo, ganham espaço os visuais em cores nude e bege, ressaltando o tom da pele natural da mulher, mesmo maquiada.


Como e onde usar o lápis branco para olho

 

O ideal é que seja aplicado na parte inferior aos olhos. Usar ao redor de todo o olho é um pouco exagerado, basta apenas uma linha em meio termo, nem tão fina e nem tão grossa na parte de baixo. Desta forma, o olhar vai ser acentuado e realçado sem precisar de esforço. Esta técnica é ideal para quem tem olhos pequenos ao estilo oriental, que são diminuídos ainda mais com o uso do lápis preto. Para combinar, use sombras brilhosas claras na parte superior como rosa, lilás e bege.

 

>

2 comentários sobre “Como usar lapis de olho branco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>