cheque especial

Como usar o cheque especial

Como usar o cheque especial

cheque especial

O cheque especial é considerado por muita gente a solução de todos os seus problemas, a melhor forma de conseguir dinheiro fácil sem ter nada em mãos. Para quem não sabe, o tal do cheque especial que todo mundo comenta é uma

opção de linha de crédito pré-aprovada oferecida pelo banco para todo mundo que tem conta corrente e tem um bom relacionamento financeiro com a empresa ou um salário fixo todos os meses. Geralmente o valor é de R$ 400, mas pode ser bem mais que isso.

 

Esta forma de crédito funciona como saldo extra e sempre fica disponível automaticamente quando você precisa debitar um valor acima do seu saldo disponível. Claro que ele tem um limite, sendo este em geral dos R$ 400 já citados. Você não pode sair gastando muito mais do que ganha, pois vai chegar uma hora que o banco irá dizer chega, que é quando o saldo do cheque especial finaliza.

 

O cheque especial pode ser usado a qualquer momento em cheque ou por debito ou mesmo saque. O ideal é que ele seja usado apenas em casos de emergência ou quando você tiver certeza que vai conseguir cobrir o valor usado, pois é cobrado juros sobre ele. Em alguns casos é até melhor um empréstimo que usar o valor.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>