Como usar saia no inverno

Saiba como usar saia no inverno e arrasar nas ruas


 

Para muitas mulheres a saia é um artigo exclusivo para climas quentes. Pois saiba que não, elas caem muito bem em tempo frio também. Outono e inverno a partir de agora são estações para se colocar as saias para fora do armário, basta saber combinações.

 

Como a estação é mais fria, pernas completamente nuas podem ser desconfortáveis. Que tal combinar com uma meia? Diversas fabricantes trouxeram a tona agora meias rendadas que são um verdadeiro arraso. Com estampas de desenhos geométricos, meia calça de renda cai muito bem com saia. Combine com botas tanto de cano alto como baixo.

 

Casacos longos darão um ar mais sofisticado a sua saia. Saias abaixo do joelho e botas caem muito bem com casacos mais longos e sobretudo. A hora de tirar as peças de couro do armário é agora, sempre usando o contraponto: cores escuras no casaco e saia, mais clara na camiseta como bege, branco, azul claro, rosa, entre outras.

 

Saias curtíssimas também cabem no inverno, desde que esteja bem agasalhada contra o frio. Se for preta, por que não uma meia alta colorida? Estão super na moda no estilo punk fashion e trazem design arrojado, mostrando estilo e sofisticação.

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>