Como usar top curto ou tropped

Como usar top curto ou tropped

Todas as mulheres sabem que com o verão chegando, quanto mais curta for a peça de roupa melhor. E a mais recente tendência que vem sendo bombardeada por revistas e desfiles e apontada como dica de fashionistas é usar o top tropped. Esta peça não é novidade por aqui e nem no guarda roupa feminino, já esteve na moda nos anos 80 e você já viu bastante por ai: são aqueles mini tops que parecem uma blusa curta, mas bem folgados na parte de baixo que mais parecem um blusão. São fashion e fazem o estilo street wear.

como-usar-top

Como usar o top tropped

A regra é sempre manter a barriga de fora, por isso as magrinhas possuem o privilegio de usar a tal peça. Como ela deixa sempre o umbigo de fora, melhor não ousar muito se tiver umas gordurinhas localizadas e optar por modelos mais discretos que também sejam tendência do verão.

O top tropped vai bem com calças, saias e shorts de cintura alta, pois é uma peça para usar na rua e tudo que for bem ao look dia cai bem com ele. Calças jeans skinny são ideais para quem quer fazer um passeio no shopping usando o top, podendo combinar com boleros ou casaquinhos finos.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>