Como usar uma base cremosa no rosto

Como usar uma base cremosa no rosto

A base liquida ou base cremosa é como um coringa para se ter na bolsa, querendo ou não ela é a chave para uma boa maquiagem e a pele perfeitamente lisa e jovem. Um bom exemplo é a diferença entre a base liquida e a cremosa, que não deixa o rosto lisinho, mas branco como um rosto de boneca, como se tivesse separado do resto do corpo.

como usar base cremosa no rosto

Como usar base cremosa no rosto

 

Para usar uma base cremosa corretamente e ter a maquiagem perfeita sem ter a face colorida para festas e eventos, passe o produto logo após o corretivo facial, antes mesmo do pó ou blush ou lápis de olho. A base também deve ser passada na região do olho, pois ajuda na fixação da sombra em pó na pele. Coloque um pouco na mão e passe apenas algumas porções ao poucos e esfregue para se espalhar e sumir completamente e evitar o efeito de boneca de plástico. Como a base cremosa é mais consistente, é mais fácil espalhar e deixar o rosto uniforme. Não esqueça que na hora da compra a base cremosa escolhida deve ser em tom mais que o corretivo facial.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>