Na guerra contra a balança vale de tudo: fechar a boca, tomar chá de ervas medicinais, entre outras fórmulas que a mídia promete. Algumas são comprovadas por médicos, outras não passam de especulações, mas as novidades chegam cada vez mais rápido no mercado. E a mais nova novidade no mercado da gordura é a cápsula do chá de manga africana, que promete a perda de no mínimo 4 quilos por mês.

Como é um produto com base em extratos naturais, a capsula de manga africana não oferece nenhuma contra indicação. Logo, não precisa ter medo de usar porque não irá fazer mal algum. O produto está sendo amplamente recomendado por endocrinologista e nutricionista do Brasil e demais países pela eficácia com a qual age no corpo.

Propriedades da Manga Africana


O produto chegou no mercado através de estudos feitos em tribos da África, que não sofriam de obesidade ou desnutrição porque comiam uma pasta a base da fruta que as nutria diariamente de forma satisfatória. Além disso, a manga africana é rica em vitaminas que ajudam a rejuvenescer a pele, sendo recomendada também para tratamento de beleza.

Os efeitos da manga africana no corpo são semelhantes ao chá verde: quando ingerido antes de uma refeição, criam uma sensação de saciedade que ajuda a pessoa no processo de redução alimentar. Deve ser ingerido até duas cápsulas por dia, sempre antes das refeições. O valor médio de venda é de R$ 90 em um pote com 60 cápsulas.