Corte Chanel Repicado

Corte Chanel Repicado

Corte Chanel Repicado

O corte de cabelo Chanel é um dos mais famosos e mais tradicionais pedidos no salão de beleza, e com boa justificativa: ele é mesmo muito bacana. Simples, fácil de fazer, este corte consiste apenas em ter os fios retos e um curtinho básico na lateral e uma franja bem pouco acima da sobrancelha, tem um charme clássico e imortal, se tratando que este corte tem mais de 80 anos a fazer sucesso desde que foi descoberto pelos profissionais visagistas.

 

O cabelo Chanel repicado é a nova versão do corte Chanel e é perfeito para a estação mais quente do ano porque é curto e nem por isso deixa de estar na moda. O repicado é feito nas pontas, com uma tesoura que se chama navalha que corta de forma diferente, desfiando os fios. Pratico de fazer por quem entende do assunto, não leva mais que 10 minutos para sair com um corte de cabelo Chanel repicado do salão de beleza.

Corte chanel repicado

Este modelo da moda, o corte Chanel repica, já foi adotado por algumas celebridades principalmente internacionais que adoraram o estilo fashion de usar os fios. São super femininos e delicados e cai bem em qualquer tipo de rosto.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>