Creme contra rugas

Creme contra rugas

Muitas marcas no mercado comercializam cremes contra rugas e diante de tantas opções muitas vezes não sabem o que escolher.

O ideal é prevenir as rugas, isso pode ser feito desde a adolescência evitando sair de casa sem protetor solar e mantendo uma alimentação saudável. Mas se as rugas já começaram a aparecer no seu rosto opte por cremes que contenham em sua formulação elementos antioxidantes.

 

O antioxidante é responsável por evitar que os radicais livres causem o envelhecimento precoce da pele.

Já que você vai olhar na composição dos cremes para escolher o melhor contra rugas, aproveite para verificar se há ácidos alfa-hidroácidos e retinoides, essas substâncias somadas ao antioxidante além de prevenir e minimizar as linhas de expressão também vão garantir hidratação a sua pele.

Também é importante identificar se o creme é ideal para o seu tipo de pele. Se preferir procure um dermatologista que vai receitar o melhor creme para o seu caso.

Lembrando que o creme contra rugas só vai começar a fazer efeito depois de 21 dias de uso, portanto você não pode esquecer de passá-lo, pois esse período é o tempo da renovação celular. Seguindo o tratamento corretamente você terá ótimos resultados e terá uma pele mais bonita.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>