Cuidados com a pele na hora de dormir

Cuidados com a pele na hora de dormir

Cuidados com a pele na hora de dormir

Será que em algum momento vamos parar de cuidar do corpo e pele? Se você quiser pode parar a qualquer momento, mas segundo a indústria da beleza tem tratamento para todo o tipo de corpo e de pele para serem feitos de dia e a noite também. Aproveite as suas oito horas de sono perfeito e faça um tratamento na pele para ficar ainda mais bonita, já que está de folga mesmo enquanto dorme, não é?

 

 Cuidados com a pele na hora de dormir

Ter cuidados de beleza durante a noite é melhor ainda, que não tem pressa e graças aos avanços da indústria cosmética podem ser feitos sem ter trabalho algum.  é possível tratar do corpo, rosto, pele e cabelo enquanto dorme com diversos cremes específicos para este período da rotina diária, como o creme Revlon para uso noturno de hidratação profunda, que deve ser passado apenas antes de dormir e lavar quando acordar, o que já é suficiente para ter uma pele poderosa e hidratada.

 

A limpeza do rosto é fundamental antes de dormir, pois saiba que a produção de gordura da pele se intensifica pela noite e por isso todo cuidado é pouco. Sempre lave bem o rosto e não apenas no banho, com tonificante também. Aproveite a noite também para usar cremes específicos para olheiras na região dos olhos que ajudar bastante no dia seguinte.

Nos dias de calor a nossa pele precisa de cuidados especiais, então não esqueça do hidratante e também de passar protetor solar de fator 30, mesmo quando não estiver com sol e preciso o uso do protetor para a proteção da pele.

Evite exposições no sol depois das 10 horas ate as 16 horas pois a risco de câncer de pele e queimaduras de primeiro e segundo grau. A proteção da sua pele só depende de você então siga estes cuidados.

Com estes cuidados a sua pele vai agradecer e todos vão elogia.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>