Cuscuz marroquino receita

Cuscuz marroquino receita

Cuscuz marroquino é um dos práticos mais típicos da região Nordeste mas que tem ganhado ares de nobre nos últimos anos. Isso porque as receitas estão ficando cada vez mais sofisticadas, com direito a requintes com combinações com carne nobre, que valoriza o prato. E uma das receitas mais procuradas e recente é o cuzcuz marroquino.

 

Aprenda a fazer o cuscuz marroquino receita

 

Igredientes: duzentas gramas de cuscuz marroquino, uma colher de suco de limão siciliano, meia cebola roxa, dez tomates cereja cortados em rodelas, uma abobrinha cortada em cubos pequenos, um pepino japonês cortados em cubos pequenos, duzentos ml de suco de laranja, um colher de sopa de hortelã bem picadinha, um colher e meia de pimenta rosa, um fatia de laranja, um ramo de hortelã, um ramo de rúcula, sal e pimenta a gosto.

 

Modo de preparo do cuzcuz marroquino receita

 

Hidrate o cuscuz com o suco de laranja e ponha no refrigerador por dez minutos, faça um vinagrete utilizando o suco de limão três colheres de azeite, os tomates, a cebola, a abobrinha e o pepino, acrescentar hortelã, sal e pimenta, aqueça a pimenta rosa para ressaltar o seu aroma, com a mêsma panela despeje o alho para ficar com o aroma da pimenta rosa,junte o cuscuz ao vinagrete com uma colher de sopa de pimenta rosa, regue com o azeite.

 

Prato pronto? Monte o seu prato do jeito que prefere e sirva.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>