Depilação egípcia

Depilação egípcia

Depilação é quase um ato religioso pelo compromisso que a mulher deve ter. Ela nada mais é que a retirada dos pelos ou cabelos do corpo. De forma temporária ou definitiva. Ela pode ser feita em qualquer parte do corpo em que haja pelos, mas o mais comum são sobrancelhas, pernas, axilas, costas e pés.

 

Uma nova técnica que vem chamando a atenção do mercado é a depilação egípcia. É uma técnica de depilação onde usa linha de costurar poliéster. Ela não é nada fácil de se fazer em casa, por isso é preciso ter ajuda de um profissional, mas as mais ousadas podem tentar aprender. A grande vantagem e por isso tem atraído muitas mulheres é que a depilação egípcia não causa danos à pele, pois é totalmente higiênica.

 

Como se faz a depilação egípcia

 

Antes de depilar, limpe bem a área a ser depilada com álcool 70% e passar um anestésico  desenvolvido exatamente para esse tipo de depilação. Depois de limpar, separe um pedaço de fio de linha de costurar poliéster entre 80 cm e um metro. Com o indicador e o polegar, cruze a linha sobre o pelo fazer um formato de X, e vai movimentando rasteiramente sobre a pele.

 

Quanto custa uma depilação egípcia

 

O processo custa em média de 8 a 45 reais, depende do local escolhido. As pernas sempre são mais caras.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>