Depressão Infantil

Depressão infantil

Depressão Infantil, nem sempre é fácil de ser percebida e muitos pais atribuem os seus sintomas simplesmente ao cansaço ou desobediência por parte das crianças. Mas é fato que ela existe e na maioria das vezes é difícil detectar ou perceber, pois acontece com crianças acima de cinco anos, quando seu comportamento muda sempre e não dá para perceber facilmente e por isso o problema pode se agravar.

Muitos pais acham que os sintomas da depressão infantil fazem parte do jeito de ser da criança e não devem ser tratados, que com o tempo vão embora. Infelizmente o quadro pode se agravar, por isso é bom ter cuidado e quando possível confirmar o seu diagnóstico com a ajuda de um profissional.

 

 

 

 

São sintomas da depressão infantil:

 

é um grande problema para os pais, , estes  casos começam surgir dos quatro ou cinco anos de idade,  infelizmente muitos pais demoram a perceber a disfunção, achando que ela.A depressão é um distúrbio, que afeta as pessoas em todo o mundo, e atualmente vem atingindo também as crianças,  , devendo ser tratada logo quando for detectada.

 

Veja algumas Dicas de Depressão: sentimento de rejeição, insônia, tristeza e dificuldade de se socializar com outras crianças. Caso veja alguns dos problemas acima em seu filho, consulte logo um médico.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>