Desconto de até 30% no IPTU de Belo Horizonte com o BH Nota 10

Desconto de até 30% no IPTU de Belo Horizonte com o BH Nota 10


Desconto de até 30% no IPTU de Belo Horizonte.
Nesta sexta feira dia 05/11/2010 o Prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda anunciou um programa que dará desconto de 10% para pessoa jurídica e 30% pra pessoa física.

O programa se chama BH Nota 10 vale lembra que o desconto só vale para notas fiscais de serviço, onde a prefeitura pode arracadar mais caso os clientes passem a exigir esta nota e será também bom para o contribuinte pois estará ganhando descontos de até 30% no seu IPTU.

Caso você não tenha um imóvel no seu nome você pode passar estes descontos para uma pessoa que tenha  imóvel em seu nome para se benificiar do desconto.

Com este programa todos ganham principalmente a prefeitura pois passará a arrecadar mais impostos dos logistas e prestadores de serviços.

Vale lembrar que as notas fiscais tem que ser NF-e o que significa notas fiscais eletrônicas.

Mais informações acesse o site da Prefeitura de Belo Horizonte e informações do programa BH Nota 10.

O desconto já vale para o IPTU de 2011, para mais informações sobre o desconto de até 30% no IPTU de Belo Horizonte acesse a pagina da PBH

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>