DICA PARA ESCONDER AS OLHEIRAS COM MAQUIAGEM.

Se você tem olheiras passe um corretivo mais perto possível do tom de sua pele e faça que as olheiras sumam apenas com maquiagem veja o passo a passo:


1º Passo: Limpe bem a pele e hidrate. Sempre passe protetor solar faça disto um costume. Limpe o excesso de hidratante com um lenço ou papel toalha para começar a maquiagem.

2º passo: Coloque pouca quantidade do corretivo, apenas na região da olheira dando pequenas batidinhas com a ponta dos dedos espalhando em toda a região da olheira.

3º passo: O corretivo pode e deve ser usado na pálpebra, na quantidade certa ele não vai acumular nas linhas então aplique pouca quantidade.

4º passo: Aplique a base na cor de sua pele e pó compacto para sua fixação.

5º passo: Outra dica para disfarçar a olheira, é usar lápis para olhos. Ele ajuda a destacar os olhos, tirando a atenção da parte de baixo. Se você quer se maquiar e não deixar aparente, opte pelo lápis marrom. Ele destaca a maquiagem sem chamar atenção. Para aplicar é simples. Passe a ponta do lápis levemente inclinada de baixo para cima “pintando” os cílios inferiores ou por baixo deles e esfume essa linha até ficar uniforme. Limpe o excesso e deixe uma linha fina na região dos cílios. Se tiver olhos pequenos, passe somente do canto externo até um pouco mais do que a metade (metade seria a íris). Agora, se você tem olhos maiores, passe até o final, no cantinho do olho. Finalize com máscara para cílios.

6º passo: A maquiagem ficou perfeita e as olheiras desapareceram. Agora é só caprichar no batom e arrasar por aí!

 

 

>

Um comentário sobre “DICA PARA ESCONDER AS OLHEIRAS COM MAQUIAGEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>