Dicas de como turbinar seu casamento

Dicas de como turbinar seu casamento

Rotina é bom, mas nem sempre ela é bem vista em um casamento. O dia a dia todo agendado e semelhante para algumas pessoas pode significar segurança e conforto, a certeza que existe um lugar seguro esperando. Para outras, porém, é desconfortante e incomodo, causando até o fim de um relacionamento.

 

Caso você não queira passar por isso, veja algumas dicas de como turbinar o casamento e assim ficar sempre em clima de namoro.

 

Perca a vergonha – entre quatro paredes pode mesmo tudo. Logo, não seja tímido (a) e pense que melhor que ele não veja isso meu. A intimidade pode soltar mais vocês e colocar os desejos para o outro pode fazer seus sonhos se realizarem.

 

Converse sempre – seu marido ou esposa é a pessoa mais importante para você no momento e, portanto, seu melhor amigo. Mantenha isso sempre claro e o procure quando precisar desabafar, se algo o desagrada ou mesmo se precisa de ajuda.

 

Não mude radicalmente – mudanças radicais podem assustar o parceiro.  Vá aos poucos para que ele ou ela sinta confiança e não se assuste.

 

Use a sensualidade ao seu favor – use o sexo como um complemento da vida a dois, não como única forma de terem conversa ou mesmo um contato no dia a dia. Saiba a hora certa de agir e respeite os limites do outro, que as coisas vão mudar.

 

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>