Dieta da água

Dieta da água

Muitas mulheres se submetem a dietas malucas para conseguir perder peso em pouco tempo, mas muitas desses regimes não são eficazes porque depois de um tempo você volta a se alimentar normalmente e volta a engordar. Por isso que o ideal é você começar a mudar seus hábitos alimentares.

A dieta da água vai fazer exatamente isso, você não vai precisar consumir apenas água durante o dia. Claro que não. A dieta da água é na verdade uma forma de acostumar seu organismo a ingerir mais líquido. Essa simples atitude vai mudar totalmente sua alimentação e consequentemente vai te ajudar a perder peso.

Um dos benefícios da dieta da água é que ingerindo líquidos seu estomago vai estar sempre cheio, diminuindo a vontade de comer fora do horário. Outro benefício é que seu metabolismo vai funcionar melhor e vai reter menos líquido.

A dieta da água é muito simples, você precisa apenas criar o hábito de consumir de 8 a 10 copos de água gelada todos os dias. Com essa mudança você vai perder peso e sentir saudável e bonita.

Quanto mais gelada for a água melhor, isso porque o corpo vai precisar aquecer esse líquido e para isso vai queimar cerca de 200 calorias todos os dias.

Você também pode adicionar o suco de meio limão ao copo de água que não vai atrapalhar a sua dieta, pelo contrário. Como o limão tem ação antioxidante vai ajudar seu organismo a eliminar o sódio (presente no sal) que é o responsável pela retenção de líquidos.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>